domingo, 8 de janeiro de 2012

Vinho, doce vinho....

Mais uma vez contei com a colaboração do meu querido A. na elaboração deste texto. Uma experiência deveras enriquecedora e que nos vai trazendo gradualmente novas e ricas descobertas :-D
Enjoy it!

Queres um pouco mais de vinho, num sitio onde o possas beber bem.
Coloco-o no meu umbigo umbigo, ou melhor, um pouco mais acima devagarinho, vai deslizando.. Sento-me à tua frente na mesa e inclino-me um pouco para trás. Tu estás à minha frente , desabotoas-me a camisa e suavemente deslizas o vinho pelos meus seios.
Mas não o deixas escorrer, bebes-o. Mas eu também quero, bebê-lo da tua boca. Tu deixas-o escorrer e ainda sabe melhor, vou-o buscar, sugar...
Agora faço-o escorrer pelo meu corpo, coloco-o bem devagar primeiro num seio, e só depois de tu beberes tudo e deixares o bico arrebitadinho é que passo para o outro. Colocas-o na boca e fazes rodar a tua língua nele, sugas e mordiscas levemente. Voltas a rodar a tua língua nele e sentes que esta arrebitadinho. Agora o outro, passas a mão primeiro, massajas, passas a língua nele e sugas-o varias vezes. De abrir e respirar rapidamente sinto a boca seca, deixo escorrer um pouco mais de vinho entre o peito para ver se refresco. Tu sobes um pouco e exiges que te encha de novo a boca com vinho e deixas que transborde para cima de mim. Eu não gosto de estragar nada e bebo o excesso da tua boca, lambo todos os resíduos que estão à volta mas, não me consigo conter e mordisco ligeiramente deixando os teus lábios ainda mais vermelhos e quentes.


Estás a arder e procuras todos os pingos de vinho no meu corpo. Eu aproveito-me e faços-os deslizar mais para baixo ondulando o corpo. Provoco-te tocando-me nos seios ao mesmo tempo que ondulo o corpo mas vou deixando a minha mão escorrer, deslizar, acompanhando com os dedos o serpentear do rasto da bebida.
Segues as minhas mãos e estás deliciado, hipnotizado por elas que simultâneamente acariciam o meu peito que está sedento dos teus lábios, língua....
a outra mão passeia pela minha barriga, umbigo, massajando suavemente o baixo ventre.
Dás por ti a olhar para mim, para o meu corpo cheio de desejo, não aguentas e tocas-me os seios com um pouco de energia a mais , sugas, lambes, tocas-lhes, passas de um para o outro, estás-te a deliciar...
E eu, deliciada estou....
Seguro-te a cabeça para não saíres dali ao mesmo tempo que deslizo os meus dedos pelas tuas costas, as minhas unhas.Beijo-te as orelhas, o pescoço.Como eu gosto do teu cheiro...
Queres-me ouvir ao teu ouvido a gemer, mostrar-te que o meu desejo é igual ao teu.
A minha respiração é ofegante, sentes o hálito no teu pescoço e ouves as minhas tremulas palavras no teu ouvido, ligeiros sussurros , arfar ardente e palavras que demonstram o quanto te quero
Não resistes em sair dos meus seios , mostrar-me como estás louco de desejo e afastas-te um pouco de mim para o ver.
Mas não consigo suportar a distância entre nós e agarro-te com sofreguidão. Toco-te no peito, deslizando as minhas mãos para baixo, torturando-te um pouco com as minhas voltas. Aproveitas então o pouco de vinho que resta e pões no teu peito para ele deslizar, queres que o siga, que o sugue, mordisque e lhe passe a língua.
Inebriada pelo aroma, vou passando a minha língua pelo teu corpo. Como é bom a mistura do teu sabor com o aroma ligeiramente adocicado do vinho. Mas quero mais, e vou saboreando-te mais e mais à medida que vou descendo e sentindo o teu ligeiro arquear.
Seguras-me a cabeça como por instinto , não que queiras guiá-la mas com aquele arrepio de que algo esta para acontecer,os teus dedos tocam a minha língua, os meus lábios à medida que desço.
Eu saborei-os com sofreguidão, como se através deles pudesse ter um histórico das maravilhosas sensações desfrutadas.E continuo a descer, procurando acompanhar o teu calor, provocando-te com a minha língua ,os meus lábios. percorrendo os teus pontos sensíveis que eu tanto gosto de descobrir, mas quero que sintas o quanto eu estou desesperada para te ter e coloco a a tua mão entre as minhas pernas.
Eu estou a arder e estás a adorar queimar os teus dedos em mim. Não os tires, mais um pouco enquanto eu te sinto. Em simultâneo passo a minha mão entre as tuas pernas.Um doce deslizar que te faz estremecer de prazer e me endoidece cada vez mais. Os teus dedos procuram o centro do meu fogo, entram e saem, só parando por momentos quando eu te toco e ponho a tua mão no meio das tuas pernas.
Mas eu gosto de saborear, oh se gosto. e saboreio os teus dedos e quando sinto as minhas mãos ligeiramente húmidas misturo o aroma na minha boca o teu sabor.Ligeiramente porque não te quero excitar muito, estou a gostar tanto de cada sensação que a quero prolongar mais um tempo.
As nossas línguas tocam se enrolam-se, as tuas mãos percorrem-me. Sentes que estou a deixar a tua mão tão molhada que as tuas mãos procuram mais em mim e afastas-me as pernas tocando e chegando a todo lado. Sinto e agarro as minhas nádegas para que possas tocar tudo em mim.
Deixas-me louca e ansiosa por te sentir. Viro-me de costas e inclino-me ligeiramente na mesa. Quero-te sentir a deslizar as mãos e língua pelas minhas costas, quero sentir o teu corpo nelas em simultâneo as tuas mãos nos meus seios e, a tua língua na minha.
O teu corpo não resiste e ondula em mim, a tua boca desliza para o meu pescoço, para os meus ombros, para o centro das minhas costas. Apertas-me os seios, tens os teus dedos na minha boca. Deslizas mais e mais ate ao fim das minhas costas.
Sentir o teu corpo, o teu calor, as palavras que sussurras ao meu ouvido deixa-me sem outra alternativo que te sentir. Sim, quero-te dentro de mim, com sofreguidão, com loucura, com luxuria. Abro as pernas como se precisasses de indicação do caminho a tomar.
Tocas-te quando me vês abrir as pernas. E eu adoro-te ver, ainda me estimulas mais. Mas agora quero-te em mim!
Vens ter comigo, tocas-me só ao de leve e sentes como estou húmida de prazer. Sentes que só mais um pouco e entravas em mim. Mas não, deixas assim e provocas mais e mais...
Mordisco-te e agarro-te não de raiva mas repleta de vontade, vontade de te agarrar e juntar mais a mim. Provo-te mais um pouco, beijando e massajando num dos locais que mais gostas e que mais te custa a aguentar. Quero que te decidas que me dês esse prazer, que deixes de me torturar.
Mas ainda não. Deitas-me na mesa e provas-me. Queres os teus lábios com o meu sabor. A tua língua penetra-me como um inicio do que esta para vir. Os teus dedos tocam mais acima de onde a tua língua está, no ponto onde me deixa louca de prazer. Ao ponto de não querer que pares, mas, sádico como és paras e ficas a ver. Não tenho outro remédio senão me começar a tocar, primeiro devagar depois mais sofregamente. Agarro o meu peito e delicio-me ao ver a tua cara.
Não resistes e tocas-te para mim, gemes. Ficas a olhar para mim, para o meu corpo, para a minha cara de satisfação.
E eu provoco-te , com palavras;"se não gostarias de estar onde estão os meus dedos, se não queres sentir o calor da minha pele, lamber as ligeiras gotas que surgem no meu peito, saborear a minha boca que parece uma fogueira"...
Tu queres tudo e vens até mim. Seguras-me, deitas-me no chão e, não, ainda não.Trocamos para que o prazer dure; a tua boca em mim e a minha em ti.
Que delicia, toco-te ao mesmo tempo que te saboreio, mas nem consigo pensar, só quero sentir.
Lambes-me e penetras-me. Sentir a tua boca os teus dedos...Passas a tua língua em mim e sentes-te a entrar na minha boca.
Que sensação maravilhosa, o teu sabor, o teu calor. Os movimentos da tua língua são mais rápidos, o meu sabor é tão mais doce intenso...
Os teus dedos , a tua língua, levam-me ao delírio. Adoro-te sentir a arquejar, a pedir mais.O contorcionismo do prazer, lindo. Agarro-te nas nádegas, adoro apertá-las contra mim mas uso a outra mão para te acariciar , ajudar nas caricias que a minha língua e lábios fazem.
Sugas os lábios que escondem o meu fogo, acaricias-me as nádegas, afastas-as e queres seguir mais á frente, queres provar tudo em mim, queres dar-me todo o prazer que conseguires. Finalmente a tua língua chega a um canto recondido mas muito perto desse meu fogo. A tua língua faz movimentos circulares em sua volta. E eu, como que sem estar á espera, solto um gemido mais, um diferente.
Dificilmente me aguento, nem quero, é tão bom. Deixo-me levar pelas sensações e agarro-te! Sim, agora quero-te dentro de mim, quero mais quero voltar a sentir aquele explodir de prazer que me proporcionaste.
Estás nas minhas costas, inclinas-me para a frente , seguras-me o cabelo e penetras-me.
Sentir o teu fogo dentro de mim é demais! Contorciono-me para te sentir mais, quero que me agarres no peito, que me acaricies entre as pernas.Uma mão em cada lado.Sentes o bater do teu corpo em mim, o barulho dos nossos corpos um no outro.
Quero gemer alto, gritar, mas tu preenches-me a boca com a tua.Tens água na boca, assim como eu. Os nossos corpos continuam num ritmo perfeito, em completa sintonia, cada vez num ritmo mais frenético.Eu dou-te tudo. O meu cheiro, o meu suor, o meu sabor. E quero o teu. Quero a conjugação dos dois que tem um aroma inebriante, inigualável. Quero-te! Não quero que pares, continua assim, fala-me ao ouvido.
Sussurras, gemes "quero-te, quero-te", o meu sabor, o meu cheiro. Tiras a tua mão do meio das minhas pernas e provas. Ouço os teus dedos nos teus lábios
e provocas-me para os sugar também, para saber que mistura de aromas estamos a fazer.
Lambo-te os lábios mas não é suficiente, tenho de sugá-los, aproveitar tudo, adoro. A minha língua não para, parece que tem vida própria na ânsia de encontrar a tua . Os meus peitos arqueiam, não vou aguentar muito mais. A tua cadência é cada vez maior, sinto a tua respiração ofegante na minha nuca no meu pescoço, e arrepio-me...de prazer.
Já não tens discernimento suficiente e sai da tua boca para o meu ouvido "Meu Deus que tesão deliciosa"...
Podes-me provocar que eu gosto, embora não ouça praticamente nada, só sinto. Coloco a tua mão novamente entre as minhas pernas, está quase quero que sintas,tudo.
Sentes-te a entrar em mim, a cadencia, a nossa mistura escorre entre os teus dedos.
Dá-me , quero-o sentir nos meus lábios enquanto me entrego a ti, enquanto me venho para ti. Arquejo mais as costas e inconscientemente encosto-me mais a ti,quero-te sentir completamente. Agora não podes sair, agora não. A minha respiração já está completamente desnorteada, não ouço não vejo nada, só sinto.
Gemo , e à medida que gemo mais prazer tenho e mais me agarras. Agarras-me os braços, a cintura, vigorosamente. As tuas mãos dão o toque final e não aguento mais, o arquear final, o gemer mais profundo , o ar respirado com sofreguidão. O meu estremecer , estimula-te mais e lanças-me um ultimo desafio; queres esse sabor nos teus lábios.
Toco-me enquanto me sinto ainda a vibrar e tu dentro de mim. Ligeiramente viro-me e coloco os meus dedos na tua boca. Saboreias e eu junto-me ao banquete e saboreio-os também. Vou descendo pelo teu peito com os meus lábios. Inconscientemente sou levada para o meio das tuas pernas que anseiam por mais. Continuo a saborear, desta vez mais intensamente, até perceber que estás quase e , eu quero-te sentir dentro de mim, novamente.
Desta vez de frente para ti de pé seguras-me uma perna e penetras-me, mais e mais.
Assim posso olhar nos teus olhos. Adoro ver a tua cara de prazer, olhar para a tua boca que se contorce, lamber-te ocasionalmente. Mas o que quero mesmo ver são os teus olhos quando te vieres para mim.
Continuas sempre a aumentar a cadencia, sentes cada pedacinho do corpo a tremer. Queres a água que tenho na boca, que a deixe a cair na tua língua e que te beije, de novo, enquanto não resistes em dar uma palmada nas minhas nádegas.
Dou-te a minha boca para te refastelares nela. Adoro as tuas palmadas, a força com que me agarras. Mordisco-te , não consigo evitar. Com o prazer que me dás.
Lambo-te os mamilos, mordisco-os e agarro-te as costas, esfrego-as. As tuas nádegas aperto-as contra mim.
Vou para cima de ti para me desfrutares, agora sim com luxuria, prazer, queres tudo. Tenho-te enquanto estás deitado. Ondulo o meu corpo no teu, queres ver os meus seios saltarem, queres-os agarrar.
Adoro "montar-te". Assim consigo te sentir ainda mais na perfeição. Controlo cada movimento e faço-te desfrutar cada um lentamente, depois mais rápido.
Mais pedes tu. Agarro-me ao teu peito, entrelaço as minhas pernas nas tuas, inclino-me para trás e mexo no cabelo. Agarras-me nas nádegas, controlas um pouco, mas só um pouco. Arqueio e seguras só, apertas um pouco enquanto aprecias o teu entrar em mim.
Para apreciares melhor, levanto-me e viro-me de costas para ti. Sento-me e tu seguras-me nas costas, deslizas os teus dedos enquanto eu te acaricio no meio das pernas. Dificilmente te controlas, é bom demais , resistir é quase impossivel.
Mas não quero que resistas, dá-me o prazer de te sentir. Quero sentir o teu estremecer. Os teus sons ainda me encorajam a aumentar o ritmo. Mas quero-te ver.
Viro-me de frente e monto-te novamente, beijo-te, entrego-te a minha língua, sugo a tua.
Vais-te vir para mim, o choque esta prestes a começar. As tuas mãos cravadas nas minhas costas, a minha língua a lamber-te os cantos da boca, os meus braços a contornar-te. Sentir o teu corpo a estremecer, a tua respiração, o teu cheiro... tão bom.
Não consegues parar de tremer de tão grande intensidade, sentes o escorrer em nós, o nosso cheiro.
Massajo-te o peito devagar, deslizo os meus dedos por ti, mas ainda te fazem estremecer mais. Toco nos mamilos erectos, faço o percurso até ao umbigo ao mesmo tempo que me mexo devagar, gemes. Eu paro e saio, mas continuo a acariciar-te passando os meus dedos ligeiramente pelos contornos do teu corpo, gosto de te sentir.
E como começou vês os contornos do meu corpo sensuais e repletos de pecado. Dou-te um beijo sôfrego repleto de carinho pelos óptimos momentos que me proporcionaste .
Estou de saída, mas com todos os momentos na cabeça , para, mais tarde recordar.


Sara

2 comentários:

Pink Poison disse...

Gostei mas eu uso libguagem mais porca nessse tipo de textos mas gostei do momento partilhado. Bom post!

Sara disse...

LOL, eu sou um pouco mais soft.
Obrigada!
bj Sara