domingo, 15 de janeiro de 2012

BISSEXUALIDADE


Não tenho nada contra... sendo assumida...
Imensas mulheres vivem com bissexuais e nem se apercebem...
Hoje finalmente se fez luz e todas as minhas perguntas foram respondidas ao fim de um ano e meio. Não duvido que sinta algo por mim mas vive num enorme conflito porque não se assume na sociedade...
E o que é bissexual afinal? É homossexual e ponto final
Não assume e destroi as mulheres à sua volta... instavel...
Quantas vezes lhe dei oportunidades e os erros se repetiam... Acreditei que tinha esta história bem controlada e que era meu amigo colorido por ter receio em assumir uma relação devido ao seu passado com outras namoradas...
As respostas sempre estiveram à minha frente... Ninguem tira fotos com travestis e as exibe com tanto orgulho em redes sociais por serem VIPS na sociedade... as pessoas à minha volta perguntavam-me "Mas tu não achas que ele tem muitas birras de mulher?!"

Maria

4 comentários:

DESIRE disse...

A bissexualidade estará um pouco em todos nós, ou nalgum momento, ou em muitos...
Beijos prometidos

Sara disse...

Respeito imenso mas nunca me senti atraida pelo mesmo sexo! Razão pela qual me distancio não querendo lidar com a situação. Não sei lidar com tudo isto e não me adapto a alguém que diz gostar de mim e... Não quero que ele sofra mas não quero estar em confusões por minha iniciativa!

Maria

Pink Poison disse...

Respeito mas namorei um bossexual e não foi nada fácil...

Sara disse...

Manter uma relação é um trabalho continuo e se nos apercebemos antecipadamente que apresenta problemas... é como remar contra a maré...

Estou nesta situação há pouco mais de 24h e mesmo não tendo nenhum compromisso com a pessoa em questão já é uma situação dificil de gerir...

Não quero voltar a envolver-me.

Se estivessemos a namorar sentiria o meu mundo desabar por completo uma vez mais...

Vou procurar viver um dia de cada vez e um dia vou acordar sabendo que o esqueci... é dificil amar alguém e descobrir a situação por comportamentos e atitudes sem a frontalidade da pessoa em questão!
Não é corajoso, é maquiavélico e é egoista arrastando as mulheres com fragmentos ilusorios com o objectivo de esconder...

Maria