quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Doce fugitiva...

Ultimamente parece que o que tenho feito mais é fugir… Fugir das pessoas que me dão mais atenção, de um carinho, da intimidade.
Criei um muro invisível á minha volta que só se nota quando alguém tenta ultrapassar a barreira da amizade. Tenho estado sossegada, estável até feliz e portanto não o notei. Claro que não tenho dado oportunidade a ninguém de se aproximar mais e por isso também não o tinha reparado.



Mas a semana passada tive duas situações que me fizeram pensar muito; dois amigos que por diversos motivos ousaram-me tentar beijar e … entrei em pânico. Subtilmente tentei sair daquela situação o mais rápido possível não dado aso a que tal se repetisse, tenho evitado encontros posteriores, mas deu-me para pensar. O que senti naquela altura foi que eles estavam a invadir o meu espaço, o meu corpo, que não tinham nenhum direito de o fazerem, senti que tinham abusado e um dos meus amigos já o conheço à 12 anos e temos alguma cumplicidade…
Eu sei que passei por uma situação que não desejo a ninguém e estou receosa de deixar alguém “entrar” na minha vida novamente e a grande parte da minha reacção penso que se deve a esse factor, mas tenho receio de que tenha criado demasiada resistência….
Sou optimista e quero acreditar que senti isso porque aquelas pessoas não eram a tal, se tal existe, mas acredito que se aparecer alguém que me suscite a tal química essencial as barreiras se atenuem…
Não me queria imaginar numa vida celibatária para sempre, para sempre é tanto tempo…;-)

Bj Sara

2 comentários:

R disse...

Votos de bons momentos!

Beijos

Sara disse...

Obrigada, também o espero.

Bj Sara