domingo, 15 de janeiro de 2012

Perigosa tentação

De à uns tempos para cá estás sempre presente, tentando a minha carne. Julguei que o passado tinha ficado lá, desfrutado e esquecido, mas, passados 16 anos voltas para me inebriar.
O tempo parece que parou...Continuas simplesmente, apetecível. Os desejos mantêm-se mas agora mais maduros mais consistentes. Sabes o que queres e não descansas enquanto não o tens.


Vais rondando seja por palavras seja por acções, mas,eu vou resistindo, embora por vezes não seja fácil, dado o meu escolhido "celibato".
Mas, não quero me envolver num perigoso jogo onde tenho mais a perder do que a ganhar, onde por uns momentos podemos comprometer a nossa amizade, que já resistiu tanto tempo e é tão agradável.
Sim, acredito em amigos coloridos, mas não se aplica no nosso caso. Já houve/existem emoções o que torna esse "jogo" implausível.
A nossa Maria tem uma teoria com que cada vez concordo mais "Os homens são como os elásticos, voltam sempre" , e voltaste. Mas, quero que permaneças, não dentro de mim mas ao meu lado, como amigo.
E, vou tentar ir ter contigo mais vezes sem ser acompanhada ;-) mas, tenho de ir treinando a minha resistência , já que a carne é fraca mas eu tenciono resistir...

Sara

3 comentários:

R disse...

Se os homens são elásticos (alguns), as mulheres são elásticas (algumas)...

;)

Beijos

Sara disse...

Hummm, estás a falar de contorcionismo? ;-)

bj Sara

Sara disse...

É verdade todos sempre voltaram atrás simplesmente era tarde de mais e as lagrimas deles não nos convencem...

Maria