sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Insónias

Deito-me , fecho os olhos mas o sono não vem, imagens povoam a minha mente.
Primeiro ténues depois mais proeminentes há medida que eu te imagino.
A tua boca que eu anseio beijar, as tuas mãos me percorrendo, o contorno do teu corpo que eu delicadamente vou descobrindo, o teu cheiro que me inebria, a tua voz que me enlouquece...
Todas estas sensações me despertam e me fazem pedir mais. Quero voltar a senti-las, a suspirar com cada palavra, a gemer em cada toque, a contorcer-me cedendo a cada arrepio.


Por isso não quero dormir, não agora... Neste momento quero continuar a minha fantasia acordada , sim porque os nossos melhores sonhos vivemo-los acordados. Quero reviver cada palavra trocada, cada sentimento repartido, cada imagem sonhada.
E porque uma imagem vale mais do que mil palavras, vou fechar os olhos e...sonhar contigo!

Sara

2 comentários:

R disse...

Degusto cada sílaba... ávido... deliciado...

Beijos

Sara disse...

Se as minhas leigas palavras servem para te deliciar, então estou no bom caminho.

bj Sara