quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amigo virtual

De vez em quando temos uma boa surpresa neste belo mundo virtual onde podemos ser o que quisermos...
Encontramos pessoas para todos os feitios e gostos, e é bom que tal aconteça. Em parte para abrangermos os nossos conhecimentos mas também para abrirmos a nossa mente . Na diferença descobrimos sempre algo de novo e nunca é tarde para aprender.


Claro que também existem aquelas pessoas que não merecem 1 segundo do nosso tempo, mas essas esquecem-se depressa ;-)
Por isso é tão gratificante quando conseguimos ter conversas enriquecedoras e que simultanemante enaltecem o nosso dia. Por isso foi muito bom te conhecer...
Trocamos ideias, experiências, sentimentos..tudo sem pedir nada em troca. Simplesmente desfrutamos uns minutos por dia de pura atenção , pura descontracção. Penso que se pode chamar a isso de amizade virtual dado que não fazemos a mínima intenção de nos conhecermos apesar da proximidade física e intelectual.è bom quando as coisas acontecem sem nenhuma expectativa, apenas desfrutarmos os pequenos momentos que se revelam tão praziveis e descontraidos.
Dizem que as amizades virtuais são isso mesmo, virtuais e que não devem ser tão valorizadas. Eu não concordo.
Claro que fisicamente não estás lá para dar o tal do ombro amigo, mas, sempre que é necessário desabafamos e melhoramos o astral em cada conversa.
Que mais é que se pode pedir?
Talvez que nos continuemos a dar assim tão bem por muito e muito tempo...

Sara

4 comentários:

Pink Poison disse...

não é para mim mas revejo-me!

Sara disse...

Penso que aqui na blogosfera quase todos nós podemos considerar que temos um amigo assim :-)

bj Sara

Pink Poison disse...

Oh pá mas quando são inimigos... é um inferno... há umano tive uma que não me largava, investigava a minha vidam difamava-me mas nunca levou a melhor...

Sara disse...

Infelizmente devem existir muitos assim. A dor de cotovelo é lixada ;-)

bjcas Sara