quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os anjos existem?

Eu quero acreditar que sim, que quem nos faz bem, nos acompanha, nos ouve, nos ajuda ao fim ao cabo se torna um anjo.
E o que dizer de ti? Que me animas todos os dias com palavras de carinho, de animo, uma ponta de humor sempre essencial e que desanuvia o ambiente.
Um dia sem te ouvir ou ler não era a mesma coisa ;-)

Anjos podem ser pessoas , animais. Podem ser pessoais, imaginários, virtuais, desde que estejam lá quando mais precisamos, que nos emprestam um ombro, nos dão um carinho quando mais necessitamos, tudo o que nos faça bem, feliz.
Se procurarmos bem todos temos alguém assim na nossa vida, especial, que nos faz sorrir e elevar a alma, o astral.
My sweet angel...

Sara

4 comentários:

R disse...

Percebo o que dizes, é um sentimento delicioso, mas não uses a palavra Anjo, pois limita o ser. Afinal de contas, os Anjos são assexuados... eunucos...

E isso não é lá muito agradável... para mim, pelo menos ;)

Beijos

Sara disse...

LOL, tens razão Eros, tenho de arranjar outra palavra Mas por vezes é o que eu sinto, que cairam do ar ;-) bjcas Sara

SinneR disse...

mais anjo que eu... ;)

bj doce

Sara disse...

Humm, não és um "anjinho" Sinne? Talvez, à tua maneira o sejas ;-)
bj Sara