sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mãos...

Ao nível físico tenho alguns pontos que sobressaem quando olho para o sexo masculino, adoro um bonito olhar intenso com olhos brilhantes, uma boca bem delineada com dentes bonitos mas, o que me tira verdadeiramente do sério são as mãos...
Amo umas mãos bonitas, dedos compridos e esguios, unhas bem cuidadas.
Nunca consegui explicar este fetiche mas sempre o tive e noto que não tem tendência a morrer.



Não consigo me envolver com uma pessoa de quem não goste das mãos, pode ser tontice mas já aconteceu e, apesar da pessoa ser simpática, inteligente e afins, se não houver química então nada feito.
E todo o meu corpo estremece ao ver umas mãos bonitas...
Também já me aconteceu quando era mais nova, me envolver com uma pessoa pelas mãos, sim, porque eu tive a lata de estar a falar com o rapaz mas quase nem lhe olhava para os olhos, agarrei-lhe nas mãos , massajava-as enquanto falava com ele e dizia n vezes "as tuas mãos são lindas" ...lol
Hoje em dia lembro-me de poucos pormenores dele, sei o nome, onde morava e trabalhava e lembro-me das mãos, de cada contorno...Lindas!
E após a passar a inspecção física ;-) o que elas fazem também é muito importante; a forma como nos acariciam, nos agarram.
Hummm, delicioso....

bj Sara

2 comentários:

R disse...

Firmar as mãos num rabo que nos deseja é uma sensação que embriaga os sentidos... ;)

Beijos

Sara disse...

A quem segura e a quem sente ;-)
É demais...