domingo, 8 de janeiro de 2012

Há dias assim...


Há dias assim...
Quando penso que já te estou a esquecer, lá vêm as memórias, a nostalgia. Esta noite sonhei que vinhas ter comigo e dizias que tinhas decidido dar um rumo à tua vida. Mas é o meu subconsciente a falar porque tu és um fraco, nunca o irás fazer. Acomodaste-te e agora talvez já seja tarde...
Tenho consciência de que tenho de me libertar de ti para arranjar espaço para outra pessoa entrar. Um dia de cada vez, é o meu lema.
Há dias assim...
Mais um ano e talvez não tenhas aprendido nada, ou aprendeste, já nem sei, nem quero saber. Quero apenas avançar de vez com a minha resolução e deixar de ter estes dias...
É certo que cada vez acontecem menos, bom sinal.
Talvez acabem um dia ...

Sara

2 comentários:

DESIRE disse...

às vezes esquecer é tão difícil como viver!
Mas, consegue-se;)
Beijos prometidos

Sara disse...

Sim, também acredito que se consegue, o tempo cura tudo :-)
bjcas