quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Espantar os espiritos

Há dias em que a minha mente divaga e foge para épocas e locais que tenciono esquecer ou pelo menos não recordar. Onde lembramos de situações e pessoas que não nos fizeram assim tão bem nem deixaram tão boas recordações.
Eu costumo dizer que a água lava tudo e nestas circunstâncias nada melhor do que um banho recuperador para afastar os maus espíritos ;-)
Podemos duvidar que existem mas, quando tenho sensações negativas é porque eles devem andar por lá :-D



Assim sendo o meu banho demorou hoje uns míseros 30 minutos aproximadamente, onde à medida que a água a escaldar escorria, eu me sentia cada vez mais leve, liberta, pronta para mais um dia,  disposta a absorver tudo de bom que a vida tem.
Não sei se também vos acontece mas no meu ritual de "exorcização" eu costumo falar alto, falo para mim, ralato-me coisas, dou-me na cabeça, ralho , reclamo, concordo...
Como se ao ouvir a minha voz, as minhas decisões entrassem com mais firmeza na minha cabeça.
Gosto, dá-me muuuito prazer e faz-me sentir bem! Que mais se pode pedir?
Sim já sei, uma musica relaxante ou mesmo que não seja relaxante que nos faça sentir vivos, bem, então nesse caso é "ouro sobre azul" ;-)

Sara

2 comentários:

R disse...

Cada um de nós expurga o que vai cá dentro de formas particulares. eu apoio o banho, mas nos últimos 5 minutos nada me retira a água gelada. Desperta a pele, desperta o espírito e combate a flacidez que o tempo acarreta :)

Beijos

Sara disse...

LOL, eu adoro o calor!!! Sei que a água fria faz melhor, mas , quem me tira aquela água a escaldar pelas costas tira-me tudo..

bjcas

Sara