terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Existem limites?

Para o Amor penso que os limites apenas existem quando chegamos a um ponto onde não dá mais, onde estamos literalmente a "bater no ceguinho" e não vemos nenhum feedback,até lá não. O céu é o limite ;-)
No que diz respeito ao sexo, acho que nada é proibido desde que seja de acordo com as pessoas em causa. E se uma das pessoas não quer ?
Concordam com o procurar fora o que não têm em casa?


Pessoalmente não concordo, a não ser que a pessoa que fique em casa esteja ao corrente da situação e não se importe e quem sabe em algumas situações até é um alivio porque já não tem de se esforçar...
Para mim não dava, mas há pessoas para tudo.
A única coisa que nos impõe limites é a cabeça, ela comanda tudo.Talvez alguma ideia estereotipada nos impeça de vivenciar uma sexualidade mais aberta e feliz. Claro que na minha cabeça há práticas inconcebíveis mas são casos extremos.
Noto que à medida que a idade passa cada vez tenho menos ideias pré concebidas e deixo de imaginar tudo a preto e branco, há tantos tons de cinzento...
O que é saudável, tanto para nós pessoalmente como na forma como encaramos as outras pessoas e reparamos que tanto se perde devido aos tais preconceitos...
Portanto, limites..Apenas quando alguém que participa não esteja de acordo de resto... A vida são dois dias e o Carnaval 3, portanto há que tentar ser o mais feliz possível, sem prejudicar ninguém pelo meio :-)
Bjcas

Sara

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma imagem bem sugestiva ;)

visita o meu blog: ninfoapolo.blogspot.com

Beijos

Sara disse...

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

bj Sara