segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rock and you



Agradeço ao P. por me ter feito recordar esta história;-)

Noite cerrada e nós a dançarmos que nem dois doidos alheios de tudo e todos, quem diria que umas boas rockalhadas também se poderiam converter em passos sensuais, encostadinhos que nem Kizomba que nessa altura practicamente era desconhecida. Não tirávamos os olhos um do outro, nem enquanto entoávamos a letra à nossa maneira, as mãos percorriam os contornos dos nossos corpos. Íamos bebendo algo fresco para apaziguar os ânimos mas nada os acalmava, como poderia? Com aquela química, o sangue em brasa da flôr da idade. Eu bem que trincava as pedras de gelo, tu fazias - as deslizar pelo meu decote, o que ainda me provocava mais. No meio das nossas danças e contradanças, puxões e repuxões tanto me agarraste que rasguei as calças, mas, não é que o local ainda deixou tudo mais sensual? Claro, só poderia ser na nádega lol que melhor lugar para arejar ;-)
Dada a necessidade de refrescar resolvemos ir para a praia, noite linda, amena, aragem suave, lua cheia, tudo propicio para nos fazer disfrutar mais do momento. Não andamos muito…agarraste-me logo que nem um doido, beijaste sofregamente e pegaste-me ao colo e inconscientemente enrolei as pernas à tua volta. Quanto mais te sentia mais te desejava, que tesão…

Nem sei como fomos parar em cima de um palco que lá havia, sem meias medidas tiraste-me as calças e fui para cima de ti. Que loucura…nada existia em redor, só tu…os teus olhos azuis, a tua boca deliciosamente delineada, as tuas mãos carinhosamente a segurarem-me os joelhos…Não sei quanto tempo passou, porque tudo parou. No fim esgotados e a pingar agarramo-nos e foi quando reparamos que o espaço era completamente aberto e vestimo-nos no meio de gargalhadas…

3 comentários:

SinneR disse...

que tesão de história... são estas coisas que são capaz de nos fazer sorrir ao longo do tempo.

bj doce

Sara disse...

É mesmo, ainda à pouco li "as loucuras de hoje são as melhores histórias de amanhã" ;-)

bjnho em ti

SinneR disse...

isso mesmo... concordo contigo.

bj doce