quinta-feira, 16 de julho de 2015

I Wanna a ride!



Com este calor só me apetece largar tudo e sair por aí... Desfrutar do sol, inebriar-me com o cheiro a maresia, andar descalça pela praia e para culminar um mergulho para lavar o corpo e mente. 
Queres vir comigo? Vamos de mota, há anos que não o faço e as saudades já batem. Sentir a velocidade, o vento a bater na cara, os cabelos a se embaraçarem, como gosto.
Vamos à deriva só disfrutando da paisagem e da companhia um do outro. Paramos onde quisermos e faremos o que nos der na telha. O banho no final do dia ou no início da noite. Recordaste de como é bom? Aproveitando a companhia um do outro como crianças, ignorando quem nos circunda, e estendendo a roupa que, como é habitual, esquecemo-nos de resguardar. Deixar as responsabilidades de crescido e aproveitar o dia que está lindo.

Demoras?

4 comentários:

SinneR disse...

sabes bem a minha resposta...

bj doce

Sara disse...

Anda... bj

SinneR disse...

estás a provocar[me] ?

bj doce

Sara disse...

Estou a conseguir? ;-) bj