quinta-feira, 23 de julho de 2015

Doce tentação



Confesso que as fardas me fascinam…tenho outros gostos, fetiches, ou o que queiram chamar mas homens fardados despertam logo os meus sentidos. Não sei de onde veio esta mania, panca, sei que sempre a tive. E o mais estranho é que tenho tendência para conhecer pessoas que necessitam desta segunda pele para ganhar a vida. Não é que tenha um formulário com uma check list e apenas passam à fase seguinte quando cumprem este requisito, nada disso, conheço-os e palavra puxa palavra e me dizem o que fazem inconscientemente já os estou a imaginar naquela bela indumentária.

Sei que não sou caso único, bem pelo contrário. De onde virá este fascínio? Será pelo papel de autoridade, de macho dominante? Apesar da evolução de mentalidades talvez no fundo o que nos excita mesmo é sermos dominadas, termos o macho para nos proteger...não sei, talvez queiram dar a vossa opinião.
O que é certo, é que o bichinho continua cá e estremece cada vez que vê alguém bem constituído e fardado.


Doce tentação….

Sem comentários: