terça-feira, 14 de julho de 2015

Hasta la vista baby!



Que raiva que me dá não termos um botão on/off, um que pudéssemos accionar para gostar de quem gosta de nós, nos trata bem, respeita e apoia, que esteja lá para quando precisamos.
Porque é que gostamos mais dos parvos, que não sabem o que querem, inseguros, ciumentos, mulherengos, poucos dados à inteligência??? Será que sou só eu quem tem o chip danificado? Em conversas com amigas/ amigos penso que o mal é comum mas como eu sou a minha maior crítica, acho que a culpa é minha que devo ter batido com a cabeça algures e agora o tico e o teco andam à luta. E o facto de não conseguir ter quecas de alivio, tanto para a cabeça como para o corpo, é mais uma prova que acho que abanei demais os neurónios lol.
Que porreiro seria, sair, desanuviar, estar com quem me faz bem, ter sexo (puro e duro) e conseguir-me desligar por uns tempos, aligeirar a vida, usufruir…
Mas a vida é fodida...não podia ser tão simples não é, não seria a mesma coisa.
Dizem que o tempo cura tudo e cá estamos para comprovar, e tu, que perdeste por estupidez e capricho talvez o que de melhor te apareceu na vida, vais-te roer todo por isso… e depois “Hasta la Vista Baby”


Entretanto se tiverem sugestões  para mandar toda a Merd** para trás das costas digam ;-)

Sem comentários: