quinta-feira, 2 de julho de 2015

50 sombras da moda



E eis que me confronto com um mundo ainda desconhecido mas que agora está na moda do sado-maso. Confesso que ter dor não me agrada por ali além tirando a tão bem vida palmada na nádega quando tal é oportuno;-) Infringir dor também não é aprazível para mim mesmo que a outra pessoa peça encarecidamente…Na minha mente aberta ainda há muitas situações desconhecidas e algumas difíceis de entender. Mas como curiosa que sou também não digo “desta água não beberei” portanto cá estamos para aprender.
Surgiu já à algum tempo um convite para uma massagem com um culminar de cenas à “50 sombras de Grey” mas com a nuance que eu seria a dominadora. Bem…isto à partida despertaria a minha curiosidade dado que sou dada às ordens mas uma coisa é dizer “mais forte”, “agora vou por cima”, “quero a tua língua”…do que chicotear ou espezinhar alguém e ouvir os gritos de dor a roçar o de prazer…
Também já me envolvi com a personagem em questão nos tão chamados amassos e o curioso é que não vi nada de submisso, pelo contrário, se não o retivesse acho que sairia de lá sem um bocado de carne devido às dentadas que apesar de deliciosas eram um pouco esfomeadas, mesmo assim não me livrei das nodoas negras dos apertos que levei (desses gosto ;-)).
Portanto estou num dilema de dar o corpo ao manifesto, libertar a minha mente, testar os meus limites e “siga a marinha”, ou acalmar o bicho e esperar por uma nova oportunidade?
Atenção, o tipo é um pedaço de mau caminho…um ponto a favor:-P

Experiências? Contem-me …

4 comentários:

xarmus disse...

Olá Sara. Obrigado pela visita ao meu blog. Se te interessa o tema, conselho-te a ler a reflexão R018 Abusos e BDSM. Vou seguir o teu blog.

Beijos gulosos

Sara disse...

Olá Xarmus, bem vindo :)
Vou dar uma vista de olhos ;-) bjs

SinneR disse...

não é o meu forte.

bj doce

Sara disse...

O meu tb não Sinne mas "não nego à partida uma ciência que desconheço" ;-)