quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hoje serei tua!


Vem, abraça-me forte como se o mundo fosse terminar hoje, sei que estás cheio de vontade de o fazer. Beija-me o pescoço, suavemente, quero sentir a tua respiração quente e sôfrega. Hoje serei tua.

A tua boca anseia pela minha, beija-a como só tu sabes fazer, saboreia-a, passa a língua nos contornos, mordisca-a, agarra a minha cabeça contra a tua, não que tenha vontade de me afastar mas sim porque a força das tuas mãos me excita. Olhas – me nos olhos e contemplas-me como se eu fosse a única pessoa no mundo e sorris…ai esse teu sorriso dá cabo de mim. Hoje serei tua.

Despes-me suavemente à medida que me vais beijando os ombros, o peito, a barriga. Agarras-me pelas nádegas quando saboreias o meu peito. Que fome, que tesão….Tantas horas de conversas, de flirt agora transferidas para o corpo a corpo, para o cheiro, o toque o sabor…
Tiras a T-shirt adivinhando a minha reacção…Esse teu peito tira-me do sério, os mamilos, que coisa mais perfeita, ficaria a admirá-los por horas mas não, pertencem à minha boca. Hoje serei tua.

Afastas-me de ti e agarras-me por trás, saboreias-me de cima a baixo, apertando-me sempre, nem sei se com medo que eu fuja se por saberes que adoro. Prendes-te mais nas minhas nádegas, saboreando e mordendo e simultaneamente acaricias-me o clitóris fazendo com que eu me dobre de prazer e aproveitas e sentes-me mais profundamente…
Como adoro sentir a tua língua, os teus dedos, o teu corpo quente e firme encostado ao meu… Hoje serei tua.


Viras-me para ti e agarras as minhas mãos por cima da minha cabeça e continuas a provocar-me com a tua língua, o teu olhar, as tuas pernas que encaixam nas minhas, fazes-me crescer água na boca, arfar, não conseguir tirar os olhos de ti, querer te saborear, morder, apertar. Quando abrandas o aperto consigo-me soltar e agarro-me à tua cintura e tiro as calças sofregamente. Hoje serás meu!

4 comentários:

SinneR disse...

uiiiiiiiiiii... assim deixas[me] louco.
hoje quero ser [teu].

bj doce

Sara disse...

Hummm, vem....
bjhos

SinneR disse...

deixas?

bj doce

Sara disse...

Com essa boca, dificil resistir...