terça-feira, 7 de julho de 2015

Apeteces-me...

A luz e o calor do final do dia batem no meu corpo, despertam-no para sensações que a mente não esquece. Um desejo percorre, primeiro nas costas, depois desce pelo ventre, deslizando por entre as pernas fazendo-as estremecer. Inconscientemente entreabro-as, talvez para sentir mais calor ou então a aragem que supostamente disfarçaria a vontade mas pelo contrário, me faz lembrar um ligeiro sopro frio que atiça mais os sentidos. Fecho os olhos e imagino a tua respiração na minha nuca, os lábios a roçar a minha pele, a tua voz no meu ouvido, a ponta dos dedos a percorrer a minha pele arrepiada. Entreabro os lábios, passo a língua neles, que sede, que fome....o coração agita-se , a mente divaga e as minhas mãos acariciam a areia, apertando-a , querendo que fosse o teu peito.A minha respiração está acelerada à medida que tento abrir os olhos e despertar. A água fria me aguarda, uma forma alternativa de acordar não sem antes lembrar, que tanta coisa haveria a fazer ali...


2 comentários:

SinneR disse...

hummm... tens de matar esses apetites.

bj doce

Sara disse...

Pois tenho... bjnhos