quinta-feira, 20 de agosto de 2015

No pain no gain



Às vezes custa tanto controlar as emoções, os desejos, tentar não meter os pés pelas mãos, deixar as coisas fluírem. Sim sou impulsiva, sim penso com o coração em vez de ser com a cabeça e sim, às vezes ferro – me mas “burro velho já não aprende línguas” e acho que para este meu “mal” já não há cura J
Se vejo algo que me agrade quero tudo para ontem, não desisto até ter…
O modo como me abraçaste, bem apertado, com um suspiro à mistura, a forma como me tocas discretamente à medida que vamos andando, quando me massajas o pescoço à medida que vais falando, o toque dos teus dedos a descer as minhas costas…Não compreendes mas arrepias-me, viro a cara ou falo de uma treta qualquer só para não perceberes.
A forma como seguras a cabeça com um sorriso nos lábios e esses olhos sorridentes me devoram  enquanto eu falo, desarmam-me e por vezes esqueço o que estou a dizer, já te apercebeste?
As tuas mãos, o teu cheiro….  Pequenos mas grandes pormenores que para mim fazem toda a diferença.
Tempo a passar num ápice e eu a arranjar uma desculpa para me escapulir o mais rápido possível quando sinto as minhas defesas  a desvanecer….
Quero – te!  Mas não já...quero-te quando já não vires mais ninguém à tua frente senão eu, quando implorares para estar comigo.
Os teus lábios tentaram-me apanhar mas, ainda não é o tempo…


No pain no gain...


3 comentários:

Unknown disse...

muito bom e bonito

Sara disse...

:-) :*

Anónimo disse...

Gostei : com tanta energia emoções fantástico.