terça-feira, 18 de agosto de 2015

Auto punição



Não, não tem nada a ver com sado-maso como o nome possa indicar ;-)
Hoje estou aqui em tom de desabafo, de frustração comigo própria porque quando penso ter superado uma etapa vem algo que me recorda que ainda tenho muitos passos a dar.
Como é que as mulheres podem gostar de pessoas que não as valorizam, que as magoam, em detrimento das que fariam tudo para as fazer felizes? A mente humana é mesmo muito retorcida… Mas é verdade, somos mesmo assim parvas, sim porque esta é a palavra certa, muito parvas! Ignoramos quem nos quer bem e estremecemos só de pensar em quem nos magoou…
Mas meninas, ponham o coração de lado e pensem com a cabeça, lembrem-se do que querem para o vosso futuro e não pensem nas coisas boas que passaram, foquem-se nas más, nas que vos magoaram e assim é um pouco mais fácil perceber que não há volta a dar, que por muitas falinhas mansas que hajam, muitos pedidos de desculpa, as pessoas não mudam, mais tarde ou mais cedo volta tudo ao mesmo. 

Lâmpada queimada não se arranja, troca-se por outra.

E vamos tentar dar oportunidade a outras pessoas de entrarem na nossa vida, quiçá andemos distraídas e haja por aí alguém com quem queiramos estar verdadeiramente só que ainda não descobrimos J
E sim, vou repetir este mantra para mim muitas vezes dado que sou cabeça dura :-P

Siga!!!!

bjnhos Sara

5 comentários:

SinneR disse...

não percas muito tempo... a vida são dois dias.
essa da lâmpada está linda lololololol...

bj doce

Sara disse...

LOL, bjnhos doce Sinner

ABarreleiro disse...

Gostei... muito mesmo...

Unknown disse...

Gostei.... especialmente da frase "Lâmpada queimada não se arranja, troca-se por outra"...

Sara disse...

Obrigada pelos vossos comentários, bjnhos