quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Estimulante matinal



Manhã, chuveiro, água a escorrer como gosto, bem quente para inebriar a minha pele, de forma a espairecer a minha mente... como gosto destes minutos de relaxe.
Entraste de mansinho, estava de costas tão distraída que nem te vi, mas senti-te…
Chegaste e abraçaste-me pela cintura, apertaste-me com força como sabes que gosto e senti o quanto excitado estavas. Encostei-me ao teu peito e descontrai, enquanto me beijavas o pescoço, os ombros e massajavas o meu peito, barriga e ias descendo…Agarraste-me as ancas e as tuas mãos devagarinho foram deslizando para baixo e simultâneamente para dentro de forma a chegares às minhas virilhas, que provocadoramente percorreste fazendo-me arrepiar.
Assim que sentiste o meu corpo estremecer continuaste a estimular o meu baixo-ventre primeiro suavemente, mas, após ouvires a minha respiração a acelerar acompanhaste com o ritmo das tuas mãos. Mas eu não me queria vir ainda…
Virei-me para ti e beijei-te sofregamente…Costumamos dizer que "se está no ponto" mas tu estavas acima disso, sentia-te a pressionar a minha barriga, parecia que ias explodir e quis-te sentir na minha boca. Sentir a tua pulsação, o teu calor, o teu sabor…
Ouvir os teus gemidos me estimulavam ainda mais e seguravas-me no cabelo e na cabeça carinhosamente de forma a observar tudo o que eu fazia. 
Como gosto de te estimular, descobrir cada canto mais prazeroso e fazer-te implorar para não parar….
Mas quiseste –o fazer, puxaste-me para ti e beijaste languidamente, de seguida viraste-me de costas e com uma perna desviaste a minha para o lado e penetraste-me… Doce entrada que me fez arquear de prazer à medida que as tuas investidas continuavam. Com uma mão seguravas as minhas por cima da cabeça e com a outra estimulavas-me o clitóris.
Cada estocada tua me fazia gemer de prazer e não demorei a atingir o clímax. Tu ias-me mordendo os ombros, o pescoço, e sentia-te cada vez mais potente dentro de mim. Bastou-me apertar-te um pouco mais para explodires, de forma violenta, barulhenta….


Beijos molhados, tornaram este duche num óptimo aquecimento para o dia de trabalho que se avizinhava.

2 comentários:

Unknown disse...

As experiências no banho, no chuveiro... são sempre muito interessantes.
Gostei.

Sara disse...

Obrigada Artur :-)