quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Doce despertar


 
Olhos cerrados, corpo a estremecer, pele arrepiada, coração acelerado , foi assim que acordei hoje ao te sentir.

No principio ainda pensei que estava a sonhar, que o calor que sentia encostado a mim era fruto da minha imaginação ou um prolongamento do meu calor inato. Mas não, ali estavas tu em todo o teu explendor encostado às minhas costas, agarrando-me e acariciando-me a barriga, o meu peito, beijado a minha nuca, o meu pescoço. Fazendo-me recordar os optimos momentos passados e que quero repetir, ainda mais sentindo o quanto desejoso estás de estar comigo...

Inconscientemente encosto-me mais a ti, aperto as tuas mãos em mim e enrosco-me. Sim, nada mais importa, apenas nós e o nosso momento.

Sinto o teu membro nas minhas nadegas e colocas-me a mão no meio das pernas que abrem ligeiramente para ti. O corpo arqueia ao te sentir, tenho de voltar o pescoço para te beijar. Um beijo lânguido e sofrego repleto de desejo. Retiro a mão com que me tocaste e saboreio-a, dedo a dedo e tu gemes quando o faço, sei que adoras...

Agarras-me as nádegas com força e penestras-me. Que delicia...Apertas-me o peito e agarras-me a cintura como se eu quisese fugir.

Os corpos ondulando em perfeita sintonia, relembram-nos do doce prazer que é quando estamos juntos; a entrega, a cumplicidade, não precisamos dizer nada que sabemos o que cada um quer, o que cada um deseja. Mas como gosto de te ouvir susurrar ao meu ouvido, o teu gemer, o teu arfar, a forma como dizes que gostas de mim.

Tudo me leva ao extase e só te quero por completo, todo.Arqueio a perna e envolvo-te, faço ainda mais força e vou para cima de ti. De costas, tu a apertares-me e eu a controlar. Basta um toque teu no meu baixo ventre que expludo. Tu segues -me o caminho culminando num doce apertar.

Gosto de te sentir assim nas minhas costas a apertar-me para não sair.

Que maravilhosa sensação.

Vem-me despertar assim mais vezes meu doce....

 

3 comentários:

SinneR disse...

despertar assim e sempre bom para ela como para ele... ;)

bj doce

Unknown disse...

um sentimento ,de prazer desejo e fantasia, onde tudo se mistura uma explosão de átomos,uma reacção química... e magica ... gostei

Sara disse...

Obrigada pelo vosso feedback, bjnhos