quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeira vez


É inesgotável as conversas que podemos ter à volta das relações sexuais; gostos, não gostos, fetiches, vocábulos, posições, locais...enfim uma panóplia de temas que dão pano para mangas.
Mas, será que também vos acontece a primeira vez ser sempre um pouco "sem sal"???
Geralmente as pessoas quando se encontram uma primeira vez, apesar do desejo e de todas as sensações inerentes são desconhecidas, e portanto o que agradou a outra pessoa pode não agradar a com quem estamos.
Exceptuando se for uma relação casual onde nos estamos literalmente a "borrifar" para o que a outra pessoa pensa de nós, podemos demonstrar e falar tudo o que nos passa na cabeça. Mas, e se for um amigo ou uma pessoa com quem gostaríamos de prolongar a nossa convivência? Dizem logo tudo ao inicio , demonstram as vossas posições preferidas, vocábulos que vos excitam? Ou são como eu , mais contidas com receio de afastar a "presa" ;-)?
Geralmente ao princípio sou contida, gosto de conhecer primeiro a pessoa antes de lhe dar esse prazer, o inconveniente é que fico sempre um pouco frustrada dado que dificilmente atinjo o dito pico do prazer...
Gostaria de saber as vossas opiniões; devo demonstrar logo à partida tudo ou vou desvendando gradualmente o véu e assim aumentar também consequentemente os meus níveis de prazer?

Sara

2 comentários:

R disse...

Acredito que a abordagem deva ser intensa com uma escalada pautada por criatividade. Quando isto resulta em sintonia a deflagração é divina.

Bem Sara, acho que já comentei posts a mais e não quero correr o risco de ser chato. Mas estou a adorar ler-te especialmente a ti. Sincera, sensível e repleta de nuances fascinantes. Continuarei a ler-te com prazer.

Beijos

P.S.: deixo-te meu mail (suspirosdelibido@gmail.com). Aparece... :) Ou vemo-nos aqui, como desejes :)

Sara disse...

Sim, e é raro por isso é tão bom...
Não estás a ser nada chato, aliás os teus comentários demonstram bom senso e inteligência, o que é sempre uma mais valia :-)
bj

Sara