domingo, 21 de agosto de 2011

Prazer Oral


Eu sei que não vivemos de recordações, ou pelo menos não o deveriamos fazer, mas, é inevitável em certa altura ou quando passamos por certos locais o fazer.
Tal sucedeu ontem; fui a um local como costumo dizer "onde já fui tão feliz" :-) e um dos picos dessa felicidade, se é assim que lhe posso chamar, foi onde me fizeram pela primeira vez sexo oral.
Ora eu era leiga em tais assuntos, quer dizer, já ouvira falar , mas nunca tinha colocado a "boca no trombone" ou melhor dizendo , me tinham colocado a boca não no trombone mas num local mais apetecível ;-)
E como devem se recordar é uma sensação maravilhosa e como foi a primeira vez marcou mais. Lembrei-me de todos os pormenores; desde a roupa que levava vestida, às palavras ditas até ao momento, às acções seguintes, tudinho...como se tivesse acontecido ontem quando já passaram 17 anos.
Por isso acho que a nostalgia até que é saudável quando não vivemos dela ou nos isolamos mas serve para recordarmos momentos excelentes que nos ficaram no coração e mente.
A parte pior é que já estou na abstinência à algum tempo e o corpo não é de ferro portanto, os calores dignos de uma menopausa povoaram-me durante todo o dia mas não "só não há solução para a morte", portanto no meio dos meus brinquedos algo se há-de encontrar para solucionar provisóriamente o "problema" ;-)
Sonhem , vivem, recordem muito porque a vida são dois dias e não vale a pena vivermos com resentimentos ou recalcamentos.
A VIDA É LINDA!!!!

Sara

Sem comentários: