sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desfrutar o dia a dia...

Geralmente sou um pouco contida nas minhas acções, embora goste de desfrutar a vida, penso sempre bastante antes de agir.
Ontem fui  a uma tarologa, eu que até sou um pouco céptica, mas, no meio de várias coisas certas que mencionou, houve uma que me "bateu" mais forte; devo ser menos recta e tentar liberalizar mais a minha mente, desfrutar mais a minha vida sem ligar muito se os outros estão a fazer as coisas correctas ou não, sim , porque eu tenho a mania de rectificar os outros ;-)
Ora, na minha cabecinha fez-se luz... Ando aqui reprimida à vários dias porque me sinto atraída irremediávelmente por um moçoilo mas, devido aos meus rigorosos critérios, não avancei para os finalmentes porque queria que quando tal acontecesse eu e ele já estivessemos numa fase da relação em que as estrelas disparassem em qualquer direcção LOL...
Acontece que não sei se tal alguma vez irá suceder e porque é que me tenho de torturar se posso , e acho que serão com certeza, ter uns bons minutos de prazer sem pensar em segundas intenções???
Realmente as mulheres têm o dom de complicar as cenas, eu que o diga, e de pensarem muito...
então decidi que vou agir de acordo com o meu instinto e não com a cabeça e tentar desfrutar um dia de cada vez mas da melhor forma possível.
O que interessa se for uma relação passageira, ou um caso de amigos coloridos???
O importante é nós nos sentirmos bem e sem pressões, o que torna tudo muito mais interessante.
Portanto, cavalheiros, me aguardem ;-) Estou pronta para a acção :-D

Sara

Sem comentários: