terça-feira, 9 de agosto de 2011

Há sempre uma luz no fundo do túnel...


Chegaste de mansinho, tímido, sarcástico, sinceramente não dava nada por ti...
Mas, que odisseia e que prazer tenho tido em te descobrir gradualmente... Desvendar os teus segredos, as tuas manias e, no meio e tanta diversidade temos algo em comum, que nos atrai como imans...
Cada vez mais acho que não devemos julgar pelas aparências porque normalmente sai-nos o "tiro pela culatra".
E, tu vais contra todos os meus estereótipos; como se nós devêssemos ter alguns.
Whatever... Vieste-me mostrar mais uma vez, que a vida é uma caixinha de surpresas; algumas más, mas a maioria boas (sim, sou optimista).
Já te disse que as coisas valem não pelo tempo que duram mas pela intensidade com que se vivem, e estou a gostar desta intensidade recentemente descoberta.
Simultaneamente é mágico mas assustador...
Mágico devido às sensações provocadas, assustador porque custa-me a conceber na minha cabeça como este sentimento me atingiu rapidamente...Será que é fogo de vista? Sol de pouca dura? Uma forma de ultrapassar a dor à pouco sentida?
Seja como for, vou tentar-me abstrair de tudo isso e viver um dia de cada vez, de acordo com a nossa vontade, sem ligar a regras, estereótipos, planos, dúvidas...Apenas nós dois, no meio daquelas carícias únicas e tão reconfortantes, que duram horas e horas...
Tenho esperança no futuro, coma aliás sempre tento ter, e não há dúvida de que "Há sempre uma luz no fundo do túnel", mesmo que muitas vezes duvidemos disso...

Sara

Sem comentários: