sábado, 10 de dezembro de 2011

O poder da imaginação

É inegável o poder de um olhar, de um sorriso, de uma palavra. Mas o poder da imaginação...não tem igual.
Por ela somos guiados através dos nossos sonhos, das nossas fantasias, dos nossos ideais.
E quando ouvimos aquela voz que nos faz sonhar, que nos arrepia a espinha, ou lemos aquelas palavras que nos retratam tão bem apesar da pessoa do outro lado não nos conhecer pessoalmente...
Que empatia existe nas palavras? Que prazer sentimos no mutuo descobrimento, na troca de experiências , gostos, prazeres.... Quando descreves o meu corpo baseado na tua intuição, quando imaginas o meu cheiro, o meu cabelo, a minha pele, o meu hálito...

Que poder enorme temos nas mãos e na maioria das vezes não o percebemos. Podemos construir um mundo com ele, o nosso mundo, feito à nossa medida , pronto a satisfazer todas as nossas fantasia, os nossos desejos. Imaginamos o nosso encaixe, a nossa simbiose , que desta forma é tão perfeita e genuína.. Nada mais nos rodeia..apenas eu e, tu! Dois seres perfeitos em busca da felicidade , da compreensão, da partilha.
E, que a imaginação nunca nos falte ;-)

Sara

Sem comentários: