terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mr Mini Brain


Não há dúvida de que um bom físico chama a atenção; as mulheres reparam, e olham duas vezes para uns braços e peito bem delineados, um rabiosque daqueles que dão vontade de apertar e morder…
Mas amigos, há que ter algo mais do que a parte física porque depois da primeira vista e, se a vontade for muita, uns amassos, há que ter algo mais a mostrar para não dar vontade de levantar e bazar e ficar a pensar…”eu devia estar muito bêbeda ou desesperada”.
Há uns tempos tive uma saída com um rapaz mais novo, da categoria que costumo denominar de Mr Mini Brain. Claro que quando optei por sair ainda aspirava a uma bela e longa ….conversa (há…mentes perversas ;)), porque nos dávamos muito bem e conversávamos longos tempos por telefone. O primeiro impacto foi óptimo: tipo lindo, musculado, olho azul que me recebe com um sorriso pepsodente e um abraço daqueles que faz saltar as orbitas, tal e qual como gosto. Aquilo auspiciava um bom futuro…
Uma boa caminhada, uma conversa razoável, risadas q.b., mas passado uma hora e tendo a infeliz ideia de mencionar a palavra ginásio...lá fiquei a saber por intermináveis e secantes minutos, as calorias consumidas em cada exercício, os mais adequados para cada zona, o tipo de comida autorizada…
E eu sempre com a minha cara simpática ia dizendo hum hum…e pensando...aquilo não termina? E imaginar um jantar com aquele rapaz tão giro mas que não come (só não sei quantas calorias à noite e vá de retro hidratos de carbono), não bebe, nada...nem um tchim tchim para me acompanhar, e pela conversa descobri que fo…também muito pouco porque atrapalha os treinos….
Claro que se tornou uma história muito pouco provável mas, como o rapaz de repente me agarra e beija ainda lhe dei o benefício da dúvida e achei que afinal havia mais …
Mas, foi fogo de vista, estava nervoso, tremia que nem varas verdes e não senti nada...A não ser vontade de me despedir e dizer até à próxima mas….uma pouco provável.

Atenção que não tenho nada contra tipos de ginásio, tenho bons amigos e já tive namorados também, mas há que ter algo mais para mostrar sem ser os músculos, ter uma boa conversa, abranger vários assuntos e não apenas falar de ginásio. Se for só isso, talvez impressionem umas barbies…que tb não têm mais nada para mostrar além da aparência e assim só se estraga uma casa.

3 comentários:

Rui disse...

és GRANDE miuda!!! Aconteceu-me exatamente o mesmo no outro dia, mas foi com uma gym aholic!!! bjo

Sara disse...

Também as deve haver :-P bjnho

Unknown disse...

Por isso não vou ao ginásio... a conversa fica enfadonha...
Prefiro falar de literatura, arte, viagens... as que fiz e as que gostava de fazer...