quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agora estou sozinha...




Pois é, à séculos que não vinha aqui ... Mas hoje apeteceu-me desanuviar um pouco e é tão bom fazê-lo através da escrita; também é bom de outras formas eu sei ;-)
Estimados amigos virtuais tenho-vos a comunicar que estou sozinha, "that´s wright". O meu compromisso, deixou de o ser...
E agora , não sei se para me vingar de mim própria ,se para reflectir em tudo o que se passa na minha vida, também não quero o outro...
E estou a descobrir que é tão bom voltarmos as estar sozinhas sem dar cavaco a ninguém...
Claro que a parte física incomoda, mas , convenhamos, um vibrador ajuda e como ainda tenho dois palminhos de testa,há sempre voluntários para me ajudar a minorar o "sofrimento"...
Como os Homens são prestáveis :-)...
Isto da idade tem as suas vantagens; não temos tantas inseguranças, sinto-me maravilhosa no meu corpo e, estou desejosa de experimentar e fazer N coisas.
tanto a nível de estudo, como de viagens, lazer e sexo...
Não sei é "problema" dos trintas, mas, ando mortinha por novas actividades . Tenho de aproveitar antes que a mesma esmoreça (espero que demore muitos e muitos anos a acontecer).
Entretanto estou a conviver com antigas amizades que o tempo fez questão de amenizar mas que convém sempre estarem connosco.
Porque a família é essencial, o trabalho muito importante, o Sexo tremendamente satisfatório, mas, os amigos, os verdadeiros, estão sempre connosco , nos bons e maus momentos. E, é tão bom sabermos que temos alguém que gosta de nós independentemente do que for...

bjcas Sara

2 comentários:

CoisasDaGaja disse...

Sarocas :)) gostei muito da tua visita e do teu blog! Especialmente do nome do mesmo ;)) Genial!

Sendo que esse compromisso "já foi", tens de actualizar ali o texto abaixo do teu perfil ;))

Em relação ao texto, já passei por aí! Essa força não vai desvanecer tão cedo, mas entretanto aproveita :D

Sara disse...

Obrigada pelo teu reminder, que me passou totalmnete ao lado; o estado já foi actualizado ;-)

Espero então te ver por aqui mais vezes :-D Também costumo acompanhar o teu blog que é muito bom.

Sara