sábado, 27 de novembro de 2010

DIVAGAÇÕES

Estava eu aqui hoje nas minhas divagações; sim, gaja que é gaja está sempre com a cabeça a mil, senão “é do cú é das calças” e pensava cá para mim porque é que as fêmeas gostam sempre dos machos que as tratam pior...
Será algum trauma do passado?
Falando por experiência própria sempre gostei de bad boys, daqueles que dão mais pica, mas, para assentar optei por um sossegadinho, bem...pelo menos pela parte que sei ;-)
O que é certo é que tudo corre bem durante uns anos, depois, fico com falta de algo, de sentir algo mais forte...
E realmente acho que somos muito esquisitas, quando temos um bom partido em casa queremos emoções fortes, se temos emoções fortes queremos um bom partido em casa..
A mulher é realmente um “bicho” esquisito...
Mas, voltando ao tema dos bad boys, que sex appeal é que eles têm e o que é que nós temos na cebeça para gostarmos de ser desprezadas, q.b., porque o que é demais também enjoa e nós temos dois palminhos de testa para percebermos que estamos a ser burras...ou não temos?
Bem, o que é certo é que geralmente são personagens com boa conversa, sentido de humor, que sabem tocar naqueles pontos sensíveis que temos...e nós caímos na ladainha.
Talvez para temperar um pouco mais a nossa vida , aquecer o coração...
Mas, vou continuando aqui nos meios devaneios..
Se alguém puder elucidar, a gerência agradece.

Sara

1 comentário:

Sara disse...

Sara

Não gostamos de homens que digamos "Vai para a direita" e eles vão... "vai para a esquerda" e eles vão... GOSTAMOS DE COMPLICAR ;-) Queremos sempre homens que nos originem menos problemas quando tomamos a decisão de casarmos mas a verdade é que o casamento só em si é entrarmos num enorme problema ;-)
Nunca temos certezas de que estamos a seguir o caminho correcto. Quando finalmente escolhemos julgamos obviamente ser a opção mais acertada mas... Existem fraquesas... Não existem homens perfeitos tal como não existem mulheres perfeitas. Estarmos a trocar é sempre um risco. Acharmos algo como certo e garantido é errado pois no melhor pano cai a nódoa e se nos controlamos a não mudar de caminho temos de ter noção que um dia pode ser a pessoa que julgamos respeitar-nos que parte...
Opto por nunca escolher o que também não é uma solução viável pois quem não se decide anda sempre à deriva!
Não há uma solução que não traga problemas!
O melhor é viver o presente sem pensar no futuro porque acabamos por nunca viver no futuro!

Maria